Institucional

Trecho na região da obra do CAD 3 é interditado para construção de passagem de pedestres

Acesso ao Departamento de Química, Leat e CPH deve ser feito pela portaria do Coltec

Trecho será liberado para o trânsito no sábado, dia 18
Trecho será interditado para construção de uma passagem elevada de pedestresRaíssa César / UFMG

O trecho localizado entre o Laboratório de Ensaios de Combustíveis (LEC) e a obra do Centro de Atividades Didáticas das Ciências Exatas (CAD 3), no campus Pampulha, será interditado a partir desta quarta, dia 15, para fluxo de veículos. A liberação ocorrerá no sábado, dia 18, pela manhã.

O bloqueio é necessário para viabilizar a construção de uma passagem elevada de pedestres no local. A obra está associada à construção do CAD 3.

No período, o acesso de veículos ao Departamento de Química, Laboratório de Extra Alta-Tensão (Leat), Coltec, Centro de Pesquisas Hidráulicas e Recursos Hídricos (CPH), Centro de Microscopia e Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear (CDTN) deverá ser feito apenas pela portaria 3 (Coltec).

A Pró-reitoria de Administração recomenda que os usuários que acessam o campus Pampulha pela portaria 3 recorram às outras entradas para não sobrecarregar o fluxo no local.