Extensão

Alunos assistidos pela UFMG contam com 31 vagas gratuitas em oficinas do Festival de Verão

Alunos assistidos pela UFMG nos níveis I, II ou III podem se candidatar a vagas com isenção da taxa de inscrição nas oficinas do Festival de Verão 2017. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 31 vagas, distribuídas entre as nove oficinas desta edição.

O interessado deve enviar mensagem até quinta-feira, 9, para o e-mail festivalveraoufmg@gmail.com, informando a oficina de interesse e anexando declaração, emitida pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), com o nível de classificação socioeconômica, além de cópias da identidade e do CPF.

Até duas opções de oficina podem ser indicadas pelo candidato. A ocupação das vagas se dará pela ordem de chegada das mensagens. A lista dos contemplados será divulgada na sexta-feira, 10, no site do evento, onde também podem ser obtidas outras informações.

Caso não sejam preenchidas por alunos assistidos pela Universidade, essas vagas retornarão ao sistema de matrículas da Fundep e serão ofertadas ao público amplo. A Fundação mantém posto de antedimento na Praça de Serviços do campus Pampulha, que funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone é o (31) 3409-4220.

Vagas oferecidas aos alunos assistidos pela UFMG

Oficina Criações poéticas populares: 3 vagas
Oficina Canto – desvendando a voz: 3 vagas