Extensão

Curso intensivo de Filosofia com foco no Enem 2017 é destaque do programa Expresso 104,5

Alunos do PET Filosofia da UFMG auxiliam candidatos na revisão do conteúdo

O Enem 2017 está chegando. As provas serão realizadas nos dias 5 e 12 de novembro, e muitos estudantes ainda não tiveram tempo para revisar algumas matérias, como a Filosofia. É por isso que o Programa de Educação Tutorial do Curso de Filosofia da UFMG está fazendo o PRÉ-ENEM.

A iniciativa visa preparar os candidatos ao exame por meio de revisão dos conteúdos estudados ao longo do Ensino Médio. O curso é ministrado por alunos do curso de Filosofia com auxílio de um docente. Ouça entrevista veiculada no programa Expresso 104,5 desta segunda-feira, 11, com Aruan Fernandes, aluno do curso de Filosofia da UFMG e integrante do PET Filosofia.

alunos-pet-filosofia-ufmg-revisam-disciplina-candidatos-exame-nacional-11-09-2017.mp3