Plantão virtual vai tirar dúvidas da comunidade sobre o Siex

Informações sobre funcionalidades, registro, aprovação e atualização de atividades serão fornecidas às terças-feiras

.
. .

Docentes, coordenadores de atividades de extensão, servidores técnico-administrativos e a comunidade acadêmica em geral passam a contar com um canal on-line e permanente da Pró-reitoria de Extensão (Proex) para solucionar as principais dúvidas em relação ao uso do Sistema de Informação da Extensão (Siex).

O atendimento ocorrerá semanalmente, às terças-feiras, das 12h às 17h, e terá início na próxima semana, dia 5 de março. Não será necessário agendamento prévio. Basta que os interessados acessem o serviço na Plataforma Teams.

Nos atendimentos, a equipe da Diretoria de Apoio à Gestão da Extensão (Dage) pretende esclarecer diversas questões, como funcionalidades principais do Siex, registro, aprovação e atualização de atividades, preenchimento de informações e atualizações do sistema.

O objetivo é otimizar a experiência da comunidade e aprimorar a gestão da extensão. A iniciativa atende à demanda da comunidade proveniente do curso 'Extensão acadêmica na prática'.

Transparência
O Siex é uma plataforma on-line, de acesso público, onde são registrados os dados de extensão da Universidade. O sistema tem um papel relevante na transparência dessas informações e serve de base para a avaliação institucional e a elaboração de indicadores.

Mais informações sobre o Plantão Siex podem ser obtidas pelo e-mail dage@proex.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-4062.

Assessoria de Comunicação da Proex