Lazer e esporte

Colônia de férias abre inscrições para participantes veteranos

Novatos devem se inscrever de 23 a 30 de maio

Atividade de edição anterior da colônia de férias
Atividade de edição anterior da colônia de férias PET Educação Física e Lazer

Estão abertas as inscrições para a 16ª Colônia de Férias do programa PET – Educação Física e Lazer, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO). As atividades serão realizadas de 23 a 27 de julho, no campus Pampulha e no Centro Esportivo Universitário (CEU).

As inscrições devem ser feitas na sala do PET, no 3º andar da EEFFTO, das 11h40 às 17h40. Para os veteranos da colônia, as inscrições serão encerradas no dia 22 de maio. Para os novatos, o período de inscrições é diferente: 23 a 30 de maio. A idade mínima para a participação é de 6 anos completos na data de início da Colônia de Férias, e não há limite máximo de idade.

O evento é destinado a alunos, professores, servidores técnico-administrativos e funcionários terceirizados da UFMG, assim como seus filhos. A programação inclui jogos, brincadeiras e atividades ao ar livre, das 8h às 17h.

A inscrição é gratuita. Mais informações estão disponíveis na página do PET no Facebook e também podem ser obtidas pelo telefone 3409-7437.

Com Assessoria de Comunicação da EEFFTO