Extensão

Autores de trabalhos aprovados para congresso de extensão serão apoiados pela UFMG

A UFMG vai conceder auxílio financeiro aos estudantes de graduação que apresentarão trabalhos no 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) que será realizado de 7 a 9 de setembro, na Universidade Federal de Ouro Preto.

O auxílio corresponde ao valor da taxa de inscrição no evento e ajuda de custo para transporte. Será contemplado apenas um estudante por trabalho aprovado.

Para pleitear o apoio, os interessados deverãoentregar o formulário preenchido, assinado pelo orientador, e o restante da documentação (resumo do trabalho e comprovante do aceite do Congresso) na secretaria administrativa da Pró-reitoria de Extensão (sala 6018 do prédio da Reitoria) até a próxima terça-feira, 30 de agosto. Os dados pessoais referentes à conta bancária deverão ser preenchidos com atenção, pois, em caso de incorreções, o pagamento do auxílio será inviabilizado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3409-4072 ou pelo email gab@proex.ufmg.br.

O Congresso
O CBEU é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em instituições públicas de ensino superior. Em sua sétima edição, abordará o temaInovação e emancipação: valores humanos, tecnológicos e ambientais.