Notícias Externas

Banda Ancestral Diva lança seu primeiro single

"Dançando no Inferno" é parte do primeiro álbum da banda “Enterrado Vivo” com previsão de lançamento para o início de 2021

Zé Mario Pedrosa, Babo Gruppi, Saulo Ferrari e Luce Lee, integrantes da banda Ancestral Diva
Zé Mario Pedrosa, Babo Gruppi, Saulo Ferrari e Luce Lee, integrantes da banda Ancestral Diva Foto: Divulgação/ Lucas Tavares P. Gomes

A banda Ancestral Diva lança nesta sexta-feira, dia 13, seu primeiro single e clipe, a música “Dançando no Inferno”. O single faz parte do primeiro álbum da banda “Enterrado Vivo”, com previsão de lançamento para o início de 2021. 
O grupo Ancestral Diva mistura referências que vão do rock clássico às banda atuais, passando pela música pop. Ele é formado por Babo Gruppi nos vocais, Luce Lee no baixo e sintetizadores e Saulo Ferrari na bateria, trio que já tocou junto nas bandas Tempo Plástico e The Spacetime Ripples (junto com o guitarrista Zé Mario Pedrosa). 
O lançamento do single marca também a estreia do coletivo Última Gota, formado pelas bandas autorais Ancestral Diva, Green Morton, Lee and James, Low Mantra e SadBoots, todas de Belo Horizonte.
Para saber mais sobre a banda Ancestral Diva, o Programa Expresso 104,5 recebeu o vocalista Fábio “Babo” Gruppi, que contou também sobre o primeiro single do grupo.

Ouça a conversa com FIlipe Sartoreto

Produção: Filipe Sartoreto
Publicação: Alexandre Miranda, sob orientação de Luiza Glória