Notícias Externas

Banda Mantra lança seu terceiro disco

"Próximo" é o nome do novo trabalho do grupo de rock progressivo

Banda Mantra
Banda Mantra Foto: Ricardo Laf

Quando uma banda termina de gravar um disco, faz turnê e tudo mais,  o que acontece? Já pensam no próximo! E é isso que os integrantes da Banda Mantra fizeram. Depois de “Contos do Plano Mental”, e “Maleta”, pensaram no “Próximo” e lançam ele nesta semana! “Próximo” conta a trajetória de 19 anos da banda. Tirando uma faixa, que é uma releitura de uma canção de Milton Nascimento, o disco apresenta um trabalho autoral, entre músicas novas e composições mais antigas, que foram retrabalhadas. A banda Mantra surgiu no fim dos anos 90 e é hoje nome de destaque do cenário rock de Minas Gerais. 

O baterista da Mantra, o Léo Dias, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa segunda-feira,1.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-01-10-2018.mp3

O show de lançamento do álbum 'Próximo', da banda Mantra, é nesta quarta-feira, 3, às 21h, no Teatro Marília - Av. Professor Alfredo Balena, 586, Santa Efigênia. Os podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site: www.sympla.com.br. Para mais informações acesse facebook.com/bandamantra ou ligue: 3277-4697.

Com produção de Larissa Fernandes e Gabriela Sorice, sob orientação de Luiza Glória