Notícias Externas

Banda Rosa Neon faz show de estréia em BH

Grupo reúne integrantes das bandas Graveola, Lamparina e a Primaveira e Outra Banda da Lua

Banda Rosa Neon
Banda Rosa Neon (Marianna Cavanellas, Marcelo Tofani, Marina Sena e LG Lopes)Reprodução Facebook Rosa Neon

A banda belo-horizontina Rosa Neon, formada pelos músicos Luiz Gabriel Lopes, Marina Sena, Mariana Cavanellas, Marcelo Tofani e Rafael Baka, artistas já conhecidos na cena independente da capital mineira por seus trabalhos solo e pela participação em outros projetos, vai se apresentar neste sábado no Espaço Do Ar. A banda foi apresentada ao público há dois meses, quando divulgou o seu primeiro single com um videoclipe na rede: a música Fala Lá Pra Ela, que hoje já possui mais de 50 mil plays. Junto com Estrela do Mar, segundo e último clipe lançado pela banda, o grupo já ultrapassa os 100 mil views. As composições do Rosa Neon trazem uma sonoridade moderna: utilizando tanto os instrumentos tradicionais, quanto os beats eletrônicos, o grupo explora a canção pop, pilar de ligação entre os integrantes. 

A cantora e compositora Mariana Cavanellas, uma das vocalistas da Rosa Neon, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa sexta-feira, 11.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

O show da banda Rosa Neon é neste sábado no Espaço Do Ar - Rua Amoroso Costa, 32, Santa Lúcia. O evento também conta com participação da banda CARY or not CARY. A festa começa às 16h e os ingressos serão vendidos no próprio espaço. Para outras informações acesse a página do evento no Facebook.

Com produção de Gabriela Augustha, sob orientação de Luiza Glória e Hugo Rafael