Sara Não tem Nome conversa sobre a exposição Situações
Mostra está em cartaz no Memorial Minas Gerais Vale
A multiartista Sara Não Tem Nome está em em cartaz com a exposição Situações no Museu Memorial Vale até o dia 21 de fevereiro. Esta é a primeira exposição individual da jovem de 27 anos, na qual Sara se aventura pela música, pela fotografia, pela poesia e também pela performance. No próximo sábado, 8, será promovida uma roda de conversa no Museu Memorial Vale para falar sobre as reflexões e inquietações que a levaram à elaboração da exposição. O bate-papo com a artista conclui as palestras do ciclo 2019-2020 do Edital Novos Artistas do Memorial Minas Gerais Vale. Além de uma conversa com o curador Júlio Martins e a professora Maria Angélica Melendi, a artista propõe uma performance colaborativa com o público no Corredor das Artes.
A multiartista Sara Braga, a Sara Não Tem Nome, conversou com o programa Noite Ilustrada, da rádio UFMG Educativa, nesta quarta-feira, 5.
A exposição Situações, de Sara Não Tem Nome, fica em cartaz até 21 de fevereiro, no Memorial Minas Gerais Vale. Neste sábado, 8, o público poderá participar de um bate-papo realizado com a artista, com o curador da mostra, Júlio Martins, e a professora Maria Angélica Melendi. Além disso, após a roda de conversa, a artista propõe uma performance colaborativa com o público no Corredor das Artes. Quem quiser participar deverá retirar sua senha uma 1h antes do início do evento, que começa às 15h. O Memorial Vale fica na Praça da Liberdade. Mais informações no telefone 3308-4000.