Ensino

Caed seleciona assistente de projetos para atuar em cursos da Universidade Aberta do Brasil

Inscrições estão abertas até o dia 19

.
Candidatos devem ter experiência no uso de algumas plataformas relacionadas à UABFoto: Caed | UFMG

O Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) recebe, até o dia 19, inscrições para o preenchimento de uma vaga de assistente de projetos para atuar em atividades de apoio às ofertas de cursos oferecidos pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFMG.

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio e demonstrar conhecimentos de informática e experiência na utilização das seguintes plataformas: Sistema de Gestão de Bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (SGB/Capes), sistema de acompanhamento e gestão das ofertas de cursos da Universidade Aberta do Brasil (Sisuab), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Sistema Acadêmico de Graduação (Siga/UFMG) e Sistema de Gestão Acadêmica da Pós-graduação da UFMG.

O selecionado deverá dedicar 20 horas às atividades, descritas no item 1.2 do edital de seleção, e contará com remuneração no valor de R$ 1.340, além de auxílio-alimentação e auxílio-transporte, se necessário.

O contrato, com início previsto para o dia 7 de maio, será regido pela CLT, com vínculo pela Fundep (Fundação de Apoio da UFMG), e terá duração de um ano, prorrogável por igual período, conforme critérios estabelecidos pelo Caed.

Documentação
As inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 19 de março, por meio do formulário disponível no site do Caed. Antes de se inscrever, o candidato deve se cadastrar no sistema, cujo acesso se dá pelo mesmo endereço.

O candidato deverá anexar currículo, com dados pessoais, telefones de contato, e-mail e experiência profissional, e documentos que comprovem a experiência profissional exigida. Os arquivos devem estar em formato PDF e com até 10 MB de tamanho cada.

A seleção será baseada em duas etapas: análise de currículo, conforme previsto no Anexo I do edital, e entrevista, para a qual serão selecionados apenas os cinco inscritos mais bem-avaliados na primeira fase.

O resultado final será divulgado a partir de 5 de abril. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail pessoal@caed.ufmg.br.