Formas de Ingresso

Calouros da UFMG fazem registro acadêmico

Nesta segunda, 26, o programa Expresso 104,5, da UFMG Educativa, foi transmitido diretamente do CAD 2, local do registro

Estudantes no CAD 2, campus Pampulha
Estudantes no CAD 2, campus Pampulha Foto: Raíssa César / UFMG

Segue nesta segunda-feira, 26, o registro acadêmico dos calouros da UFMG, que vão entrar nos cursos no primeiro semestre de 2018. Os aprovados para os cursos oferecidos em Belo Horizonte serão atendidos no Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), campus Pampulha (Avenida Antônio Carlos, 6.627).

Nesta segunda-feira, o programa Expresso 104,5, da Rádio UFMG Educativa, foi transmitido do CAD 2, onde o apresentador Filipe Sartoreto conversou com a professora Marcia Lousada, diretora de apoio acadêmico da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), que explicou a detalhes sobre a carta que deve ser apresentada pelos candidatos às cotas étnico-raciais na UFMG.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-26-02-2018.mp3

Outras informações sobre o processo e a escala de atendimento podem ser obtidas no site Sisu UFMG.