Notícias Externas

Campanha “Nós UFMG” já está no ar na UFMG Educativa

Podcast
Podcast "Nas ondas do Dast" reúne informações sobre as diversas questões relacionadas ao coronavírus Yanne Orozimbo I DAST/UFMG

Com o objetivo de reunir iniciativas individuais, coletivas e institucionais que estão ocorrendo durante a quarentena em toda a comunidade universitária, a Rádio UFMG Educativa veicula, ao longo de sua programação, uma série de pílulas com depoimentos sobre essas iniciativas dentro da campanha Nós UFMG, promovida pela universidade. São ações como os podcasts Nas ondas do Dast e Palavra falada e a exposição fotográfica Travessias.

Ouça alguns depoimentos que estão sendo veiculados na UFMG Educativa:

Campus Cultural UFMG Tiradentes
Comunicação e Memória - Faculdade de Direito
Nas ondas do Dast
Palavra falada
Travessia fotográfica

Campanha Nós UFMG

O movimento busca unir toda a comunidade universitária, que está em regime de trabalho remoto, para combater a covid-19 e promover o bem-estar de todos. Eu, você, nós, todos os estudantes, professores, pesquisadores, servidores e trabalhadores terceirizados da UFMG. Participe da campanha Nós UFMG. Marque os perfis da UFMG em redes sociais e use #NósUFMG nas suas publicações. Diga se você estuda ou trabalha na UFMG, em qual curso ou unidade.

Estudantes, professores, pesquisadores, servidores e trabalhadores terceirizados da UFMG interessados em participar das pílulas da Rádio UFMG Educativa com a sua iniciativa podem entrar em contato pelo e-mail  publicidadeufmgeducativa@gmail.com. Visite também o site oficial da campanha Nós UFMG.