Institucional

Campi Pampulha e Montes Claros e Escola de Arquitetura não terão provas do Enem neste fim de semana

Vinte e dois prédios da UFMG não poderão sediar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado neste fim de semana (5 e 6 de novembro) em todo o país. São 20 unidades no campus Pampulha, o Instituto de Ciências Agrárias, em Montes Claros, e a Escola de Arquitetura, localizada no bairro Funcionários, região Centro-sul de Belo Horizonte.

A decisão de adiar o Enem para os candidatos que fariam as provas foi tomada após consulta feita pela Secretaria de Educação Superior (Sisu) do MEC à Reitoria da UFMG nesta quinta-feira. Por ofício, a Universidade apresentou lista de edificações nas quais não poderão ocorrer os exames.

Leia aviso aos inscritos emitido pela presidente do Inep:

Cerca de 240 mil candidatos em todo o país não farão o Enem em 364 escolas neste fim de semana. Para esse grupo de alunos, as provas foram adiadas para os dias 3 e 4 de dezembro.

Confira a relação dos prédios da UFMG que não mais abrigarão provas do Enem nos dias 5 e 6 de novembro.

Campus Pampulha, em Belo Horizonte
Biblioteca Universitária
Centros de Atividades Didáticas (CADs) 1 e 2
Centro Pedagógico