Ensino

Centro Cultural abrigará oficinas de música, história e artes na Semana Nacional de Museus

Continuam abertas as inscrições para as oficinas que o Centro Cultural UFMG vai oferecer durante a 14ª Semana Nacional de Museus, que será realizada no período de 16 a 22 de maio.

Haverá atividades nas áreas de música, história, desenho, fotografia e arte, em que serão ensinados princípios básicos e técnicas de cada área. As oficinas são pagas, e os materiais utilizados nas aulas deverão ser levados pelos alunos. Para a participação em algumas das atividades, é necessário que o aluno tenha, no mínimo, 14 anos.
Horários, preços, pré-requisitos e locais das aulas podem ser consultados neste link.

As inscrições podem ser feitas até 13 de maio, no Centro Cultural (Avenida Santos Dumont, 174, Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-8290.

(Com Assessoria de Comunicação do Centro Cultural UFMG)