CTE seleciona para estágio na assessoria de comunicação

Vaga é para dedicação de 20 horas semanais, com bolsa de R$ 1.200; inscrições vão até 12 de julho

Fachada do Centro de Treinamento da UFMG
Fachada do Centro de Treinamento da UFMG Foto: Lucas Braga | UFMG

O Centro de Treinamento Esportivo da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) está com uma vaga aberta para bolsista da Assessoria de Comunicação. Os interessados podem se inscrever até 12 de julho pelo e-mail dir@cte.ufmg.br. A carga horária é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$1.200.

Podem participar do processo seletivo estudantes da graduação regularmente matriculados nos cursos de jornalismo, relações públicas ou publicidade e propaganda, a partir do 7º período. Para estudantes da pós-graduação é necessário ter diploma de graduação na área de Comunicação Social.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise do currículo e portfólio e entrevista com a comissão de seleção, que será realizada até o dia 22 de julho.

Leia o edital.