Lazer e esporte

Centro Pedagógico UFMG oferece aulas gratuitas de esportes

Futsal feminino e esportes de raquete são algumas das modalidades do projeto Escola de Esportes deste semestre

O projeto Escola de Esportes, desenvolvido pelo Núcleo de Educação Física do Centro Pedagógico da UFMG, oferta atividades gratuitas à comunidade interna e externa da Universidade. A demanda varia por semestre, sendo oferecidas nesta segunda metade de 2019 aulas de iniciação aos jogos esportivos, esportes de raquete, futsal feminino e voleibol misto para várias faixas etárias. Distribuídas em diferentes dias da semana, as modalidades têm vagas limitadas.

Os interessados devem procurar o Núcleo de Educação Física do Centro Pedagógico da UFMG, no campus Pampulha. Mais informações pelo telefone 3409-5182.

Entrevistados: Luiz Gustavo Nicácio, co-coordenador Escola de Esportes; Ligia Campos, bolsista Escola de Esportes; Maria Cecília Macedo, aluna; André Felipi Alckmin, aluno.

Ficha técnica: Leonardo Milagres (produção), Larissa Costa (reportagem), Antônio Soares, Ravik Gomes e Lucas Tunes (imagens), Marcia Botelho (edição de imagens), Jessika Viveiros (edição de conteúdo).