Circuito Polímatas: arte em vários espaços da UFMG

Intervenções acontecem na Reitoria, na Escola de Belas Artes, na s acontecem na Escola de Belas Artes, na Faculdade de Letras e na de Ciências Econômicas

De 21 de maio a 13 de setembro, diversos espaços do campus Pampulha receberão intervenções por meio do Circuito Polímatas, que reúne obras de 46 artistas sob temáticas intermidiática e transdisciplinar.  Os trabalhos expostos apresentam interseções da arte com mídia e tecnologia, e buscam trazer perspectivas de diferentes áreas do conhecimento. Polímatas integra a programação do II Colóquio Internacional Escrita, Som, Imagem, organizado pelo Grupo Intermídia da Faculdade de Letras, em parceria com a Diretoria de Ação Cultural (DAC) da UFMG. A equipe de curadoria é formada pelos professores da UFMG Maria do Carmo Veneroso, Marilia Andrés Ribeiro, Pedro Veneroso e Tania Araújo.

Veja no vídeo, produzido pela TV UFMG,  mais  informações sobre os trabalhos expostos e os horários de visitação.

Entrevistados: Pedro Veneroso (prof. Cinema de Animação e Artes Digitais EBA/UFMG) e Ricardo Burgarelli (artista)

Equipe: Larissa Costa (produção e reportagem), Antônio Soares, Ângelo Araújo e Ravik Gomes (imagens), Kennedy Sena (edição de imagens) e Pablo Nogueira (edição de conteúdo).