Colônia de férias une ciência e diversão na UFMG

Atividades desta edição abordam as bases do funcionamento do corpo humano

Realizada em parceria entre três laboratórios da UFMG – Núcleo de Educação e Comunicação em Ciências da Vida (Neducom), Idea Real - Laboratório Aberto de Biologia Sintética e Science School UFMG –, a Colônia de Férias Cientista Jr. oferece atividades científicas sobre o corpo humano, unindo diversão e conhecimento.

A programação termina nesta quarta-feira, 29. A TV UFMG acompanhou algumas atividades:

Entrevistados: Paulo Uliana (organizador da Colônia de Férias Cientista Jr. 2020), Christiana Leite (monitora), Haroldo Barony e Aisha do Couto (estudantes)

Equipe: Vitória Fonseca (produção), Artur Horta (reportagem), Ângelo Araújo (imagens), Marcelo Duarte (edição de imagens), Jessika Viveiros (edição de conteúdo)