Coltec recebe inscrições para preencher quatro vagas de estágio não obrigatório

Oportunidades estão abertas para estudantes da UFMG

As atividades do estágio não obrigatório serão presenciais, nas instalações do Coltec, campus Pampulha
As atividades do estágio serão exercidas presencialmente nas instalações do Coltec, no campus Pampulha Foto: Foca Lisboa |UFMG

(Atualização: a notícia foi corrigida com a informação de que as inscrições terminam no dia 20 e não 25 de setembro. Leia a retificação)

O Colégio Técnico da UFMG (Coltec) recebe inscrições, até 20 de setembro, para a seleção de bolsistas do curso de Pedagogia ou qualquer outra licenciatura da UFMG (a partir do 3º período) para preencher uma vaga de estágio não obrigatório no Núcleo de Trabalho Pedagógico. No mesmo período, candidatos de qualquer curso de graduação da UFMG podem se inscrever para três vagas de estágio não obrigatório nas Seções de Ensino/Estágio, de Pessoal e de Apoio Logístico. A contratação será feita pelo Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal (Sigepe).

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail inscricaocoltec@teiacoltec.org. No campo “assunto”, deve constar o número do respectivo edital.  O processo seletivo será realizado presencialmente e constará de prova escrita e entrevista.

A carga horária dos estágios é de 20 horas semanais, e as atividades serão realizadas presencialmente, no turno diurno. O período dos estágios será de seis meses, com possibilidade de renovação por até 24 meses, desde que o prazo final não ultrapasse a data prevista para a conclusão do curso.

A bolsa é de R$787,98, e o estudante também receberá auxílio-transporte de R$ 10 por dia de estágio cumprido presencialmente.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail inscricaocoltec@teiacoltec.org.