Notícias Externas

Começa a segunda edição da mostra 'Solos em Confinamento'

Na programação, o espetáculo 'Terminal Só', que reúne um elenco de 24 pessoas para encenarem solos, divididos em atos temáticos

Espetáculo aborda temas como a pandemia, extremismos, histórias que passam pelos anos da ditadura civil militar no Brasil, busca da identidade, a língua brasileira, entre outros.
Espetáculo aborda temas como a pandemia, extremismos, histórias que passam pelos anos da ditadura civil militar no Brasil, busca da identidade, a língua brasileira, entre outros. Foto: Divulgação

Estreia nesta sexta-feira, dia 18, com apresentação em formato remoto, a segunda edição da mostra Solos em Confinamento. Com apresentações ao vivo, em ambiente digital, a mostra apresenta, desta vez, o espetáculo Terminal Só, sendo dividida em quatro atos temáticos, chamados de estações.
A apresentação reúne um elenco de 24 pessoas, que apresentam solos de 10 minutos, divididos em quatro estações, cada estação com duração de uma hora. A cada apresentação, a ordem de passagem pelas estações se altera, mostrando que elas se relacionam de maneira independente. 
O público é livre para entrar na sala em quatro momentos ou para assistir aos quatro atos em sequência. Ao fim, todos são convidados para participar de uma roda de conversa com todo o elenco e o diretor do projeto, Nelson Baskerville, recebido em entrevista no programa Noite Ilustrada, onde contou mais sobre as apresentações.

Ouça a conversa com Luiz Fernando Freitas

Produção: Hugo Rafael

Publicação: Alexandre Miranda, sob orientação de Luiza Glória