Formas de Ingresso

Começa registro on-line de convocados na terceira chamada do Sisu

Processo envolve lista de espera e antecipação de entrada; registro segue até o dia 11

Calouros de Belo Horizonte em registro presencial no CAD2
Calouros de Belo Horizonte em registro presencial no CAD2 Foca Lisboa / UFMG

Teve início nesta quinta-feira, 7 de março, o registro acadêmico on-line dos candidatos convocados na terceira chamada da lista de espera e na terceira antecipação de entrada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019, primeira edição. Os convocados devem fazer o registro até as 16h da próxima segunda-feira, 11 de março.

Na última sexta, dia 1º, foi publicada a lista de candidatos convocados. A antecipação de entrada contempla candidatos aprovados inicialmente para o segundo período letivo e que passam a ter direito a vaga no primeiro período. No mesmo link, estão informados os códigos das modalidades de ação afirmativa.

Consulte as instruções para os candidatos convocados.

O registro presencial dos candidatos recém-convocados que ingressarão no primeiro semestre será efetuado no dia 11 de março. Os aprovados para os cursos de Belo Horizonte devem comparecer ao Centro de Atividades Didáticas 2 (CAD2), campus Pampulha (Avenida Antonio Carlos, 6627). Os estudantes que farão a graduação em Montes Claros devem registrar-se no Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário).