Institucional

Comunidade da EEFFTO prega união em defesa da ‘universidade pública e democrática’

Nós, docentes, técnico-administrativos em educação e discentes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional manifestamos o nosso apoio aos dirigentes desta Universidade e declaramos nossa indignação com os fatos ocorridos no dia 06/12/2017. Reiteramos e nos juntamos a todos os manifestos já publicados e divulgados, pois igualmente estamos perplexos, atônitos e indignados com o que vem acontecendo com a imagem das nossas universidades públicas. Neste momento, nos manifestamos solidários às pessoas que passaram por este constrangimento e declaramos a nossa união em uma voz que defende a universidade pública e democrática.