Pesquisa e Inovação

Congresso sobre educação a distância e software livre abre inscrições para coordenadores de mesa

Selecionados terão a incumbência de estimular o debate entre os participantes

Professores
Professores do ensino superior e estudantes de pós-graduação podem se inscreverPixabay/CC0 Creative Commons

Estão abertas as inscrições para coordenadores de mesa de trabalho do Congresso Universidade, Educação a Distância e Software Livre (UEaDSL), evento on-line e gratuito promovido pela Faculdade de Letras, em parceria com o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) da UFMG. As inscrições devem ser feitas até 7 de outubro por meio de formulário disponível no site do grupo Texto Livre. O evento ocorrerá de 26 a 30 de novembro.

A oportunidade é destinada a professores do ensino superior e estudantes de pós-graduação que têm interesse em temas como educação a distância, software livre e vivência acadêmica. São atribuição dos coordenadores estimular o debate entre os participantes do congresso e emitir parecer sobre o aprimoramento dos trabalhos que comporão a sua mesa antes da semana de realização do evento.

Para auxiliar os coordenadores, a organização do evento ofertará curso on-line de 15 horas de duração sobre o congresso. Os coordenadores selecionados receberão certificado de participação. Mais informações estão disponíveis em ueadsl.sec@textolivre.pro.br