Institucional

Congresso sobre metodologias no ensino superior seleciona propostas artístico-culturais

Produções devem ser inscritas até o dia 11

Apresentação ocorrida na segunda edição do CIM, em 2016
Apresentação na segunda edição do CIM, em 2016 Raíssa César / UFMG

Está aberto o edital que vai selecionar artistas de diversas áreas para comporem a programação cultural do 4º Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior (CIM). O evento, que será realizado de 2 a 5 de abril de 2019, no campus Pampulha, tem como tema Ensino-aprendizagem em tempos digitais. A organização é da Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ) da Pró-reitoria de Graduação (Prograd).

Docentes, estudantes e servidores técnico-administrativos da UFMG podem se inscrever, até 11 de novembro, no site do Congresso. Não haverá subsídio financeiro para as propostas escolhidas.

Serão selecionadas cinco propostas artísticas, uma de cada categoria: cobertura fotográfica do evento, vídeo ou documentário, proposta de roteiro de city-tour, elaboração de cartuns/doodles durante o evento e apresentação artística para a abertura e encerramento do Congresso.

Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelos telefones (31) 3409-4051 e 3409-6451.