Departamento de Esportes abre seleção para estagiário

Bolsista ficará encarregado de realizar testes de avaliação física e planejar aulas de ginástica

Atividades serão desenvolvidas no Centro Esportivo Universitário (CEU) da UFMG
Atividades serão desenvolvidas no CEUIsabella Lucas/UFMG

O Departamento de Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional está com seleção aberta para uma vaga de estágio não obrigatório mais formação de cadastro. O selecionado receberá bolsa no valor de R$364, além de R$ 6 por dia de estágio. As candidaturas podem ser realizadas até 30 de novembro.

Podem se inscrever alunos do curso de educação física da UFMG, a partir do quinto período, que devem estar matriculados e com frequência regular. O estagiário ficará responsável por realizar testes de avaliação física, planejar aulas de ginástica coletiva para os servidores da Universidade e cooperar na gestão e organização do espaço de trabalho.

Das 20 horas que o estudante deverá desenvolver no estágio, seis correspondem às aulas, que serão lecionadas às segundas, quartas e sextas, das 11h40 às 12h40 e das 17h30 às 18h30. Oito horas serão destinadas à avaliação física e as restantes, distribuídas durante a semana entre outras atividades.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede do Departamento. O candidato precisa preencher formulário de inscrição e levar uma cópia do currículo. Conforme edital, a seleção será por meio de prova escrita e entrevista. Para mais informações, envie e-mail para rodrigocrd@hotmail.com.