Departamento de Esportes seleciona estagiário para aulas de ginástica e forró

Inscrições estão abertas até 20 de novembro

Lecionar aulas de forró será umas das atividades do estudante selecionado
Ministrar aulas de forró será uma das atribuições do estagiário selecionado
Isabella Lucas /UFMG

O Departamento de Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional está com seleção aberta para uma vaga de estágio não obrigatório, mais formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser realizadas até 20 de novembro.

Podem se candidatar alunos, a partir do quinto período, do curso de Educação Física da UFMG. O discente deverá estar matriculado e com frequência regular.

O estagiário, que receberá bolsa no valor de R$ 364 mensais, mais R$ 6 de auxílio transporte por dia, ficará responsável por preparar e ministrar as aulas de forró e ginástica coletiva para servidores da UFMG, além de colaborar com o projeto de ginástica no Centro Esportivo Universitário (CEU).

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à sala do departamento, no terceiro andar da Unidade, preencher formulário e entregar uma cópia de currículo.

A seleção será feita por meio de prova e entrevistas. Mais informações estão disponíveis no edital de seleção.