Formas de Ingresso

Divulgada escala de atendimento para registro e matrícula presenciais

Está publicada, na página Sisu UFMG, escala de atendimento dos candidatos convocados na primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) UFMG 2017, para que apresentem a documentação do registro acadêmico e efetuem a matrícula, para o primeiro período letivo deste ano.

Os procedimentos serão realizados a partir desta sexta-feira, 24, e nos dias 2 e 3 de março, no Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), campus Pampulha. Para os cursos oferecidos em Montes Claros, os candidatos devem comparecer ao Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário – Montes Claros/MG).
Os candidatos devem ler atentamente as instruções contidas na página do Sisu UFMG.

“Perderá o direito à vaga o candidato que não apresentar a documentação do registro acadêmico definitivo na UFMG nas datas previstas”, adverte Daniele Zárate, diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).
Ela destaca, também, que os estudantes selecionados para o segundo período letivo deste ano serão convocados posteriormente para realizarem o procedimento de apresentação de documentos.

Vagas remanescentes poderão ser abertas após o procedimento de apresentação dos documentos do registro acadêmico dos convocados, resultando em novas chamadas, que serão divulgadas exclusivamente pela página Sisu UFMG. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail duvidaregistro@drca.ufmg.br.