Dois Pontos, da TV UFMG, discute 'bullying' nas escolas e universidades

Pesquisadoras da UFMG são as convidadas da primeira edição do programa Dois Pontos, da TV UFMG, em 2016. A atração discute a lei antibullying nos ambientes de educação e lazer, que entrou em vigor neste mês.

O apresentador Pablo Nogueira recebe, no estúdio da TV UFMG, a professora Michelle Ralil, do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina, a pesquisadora Soraia Pinto Sena, pós-doutoranda da Faculdade de Educação, e a aluna Lorena Morena, da Faculdade de Letras que falará sobre sua experiência como vítima de bullying durante a infância.

Além das convidadas, o programa exibe vídeos de entrevistas com pessoas que também problematizam e analisam a prática.

O programa pode ser acompanhado nos perfis da TV UFMG no Twitter, no Facebook e nos canais 12, da NET, e 14, da Oi TV, às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 20h, e no sábado, às 19h30.