Ensino

DRI seleciona estudantes de Letras e de cursos da área de Comunicação para estágio não obrigatório

Processo foi aberto para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva

Prédio da Reitoria, onde está instalada a Diretoria de Relações Internacionais
Prédio da Reitoria, onde está instalada a Diretoria de Relações Internacionais Foto: Foca Lisboa

Até 10 de setembro, a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) recebe inscrições para processo seletivo que visa preencher uma vaga imediata de estágio não obrigatório e outras destinadas à formação de cadastro de reserva. Podem se candidatar estudantes de graduação em Letras, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas que estejam cursando do primeiro ao sexto período.

A inscrição deve ser realizada mediante preenchimento de formulário. O estágio deverá ser cumprido presencialmente no período da tarde. A jornada é de quatro diárias (20 horas semanais). Para cumprir essa carga horária, o bolsista receberá mensalmente o valor de R$ 787,98, além de auxílio-transporte de R$ 10 por dia trabalhado.

O período do estágio será de até 12 meses, contados a partir do início das atividades, podendo ser prorrogado uma vez, até o limite máximo de 24 meses, desde que não ultrapasse a data prevista para a formatura do aluno.

A seleção será realizada em três etapas. análise curricular, entrevista individual e prova escrita.

Veja o edital.