Formas de Ingresso

Edital define procedimentos para seleção a partir da lista de espera da primeira edição do Sisu

Está disponível para consulta edital que define as condições para preenchimento das vagas, em cursos presenciais de graduação da UFMG, por chamadas, a partir da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), primeira edição de 2017.

O edital estabelece que, após a primeira convocação da Lista de Espera Sisu/UFMG – 1ª Edição de 2017, todos os candidatos relacionados que ainda não tiverem sido convocados para registro acadêmico e matrícula, independentemente de sua classificação, deverão confirmar seu interesse em continuar participando do processo. Tal confirmação deve ser feita de 17 a 21 de fevereiro, exclusivamente pela página do Sisu UFMG. O candidato que não confirmar o interesse – no período definido no edital – não poderá fazê-lo em outra data, sendo considerado formalmente desistente.

Em 2017, a UFMG vai oferecer 6.279 vagas em seus cursos de graduação, em Belo Horizonte e em Montes Claros. Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página do Sisu UFMG.