Extensão

Escola de Enfermagem oferece curso de inglês direcionado a profissionais da área de saúde

A Escola de Enfermagem oferece, a partir de agosto, curso de inglês para profissionais e alunos da graduação e pós-graduação da área da saúde. As matrículas para a atividade, que será conduzida pela professora Silvia Maria José Arcebispo Léo, devem ser feitas até o próximo dia 31, no portal da Fundep.

Com o objetivo de preparar estudantes para realização de intercâmbios e estágios nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e outros países anglófonos, serão ofertadas cinco turmas, nos níveis básico I e II, intermediário, de leitura e interpretação de texto (I e II). O curso também desenvolve habilidades de conversação e gramática e capacita para exames de proficiência para mestrado.

As aulas, que somarão 62 horas, serão realizadas de agosto e novembro, na Escola de Enfermagem (Avenida Professor Alfredo Balena, 190, bairro Santa Efigênia).