Formas de Ingresso

Escola de Veterinária abre edital para estágio não obrigatório

Podem se candidatar estudantes de Administração, Biblioteconomia e Arquivologia

Estagiário realizará suas atividades na Escola de Veterinária da UFMG
Estagiário realizará suas atividades na Escola de VeterináriaFoca Lisboa /UFMG

Alunos da UFMG matriculados regularmente nos cursos de Administração, Biblioteconomia ou Arquivologia têm até 15 de outubro para se candidatar a uma bolsa de estágio não obrigatório, com carga horária de 30 horas semanais, para atuação no Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPQ) da Escola de Veterinária.

O estagiário fará jus à remuneração de R$ 520 mensais mais R$ 6 por dia de estágio. O aluno selecionado não poderá acumular bolsas acadêmicas.

Caso surjam novas oportunidades, haverá reserva de 30% das vagas para alunos autodeclarados pretos ou pardos e 10% para candidatos com deficiência. A opção pela seleção de cotas deverá ser informada na inscrição, conforme item 2.2 do edital.

Os interessados devem enviar e-mail para grh@vet.ufmg.br anexando currículo e extrato de integralização curricular expedido pelo Siga. A seleção será feita por meio de prova e entrevista. Dúvidas poderão ser esclarecidas com envio de mensagem para o mesmo e-mail.