Escola de Veterinária tem seleção aberta para estágio não obrigatório

Inscrições seguem até 15 de fevereiro; bolsista vai trabalhar com apuração de informações e produção de textos sobre pesquisas

Prédio da Escola de Veterinária no campus Pampulha
Prédio da Escola de Veterinária no campus Pampulha Foca Lisboa | UFMG

Estão abertas, até 15 de fevereiro, as inscrições para a seleção de estágio não obrigatório para atuação na secretaria da Escola de Veterinária da UFMG. A contratação será realizada por meio do Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal (Sigepe).

Os interessados devem ser alunos de graduação dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, História ou áreas afins, regularmente matriculados a partir do terceiro período.

O estagiário será responsável por apurar informações, fazer entrevistas, escrever e organizar textos sobre as pesquisas desenvolvidas pela Escola de Veterinária ao longo de sua história.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais no período diurno (manhã ou tarde), e os bolsistas receberão R$ 787,98 mensais, como consta no edital. As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail grh@vet.ufmg.br.

O processo seletivo será realizado presencialmente, em duas etapas: análise da prova escrita (redação de matérias jornalísticas) e da entrevista. O resultado será enviado para o e-mail do candidato e divulgado no site da Escola.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail grh@vet.ufmg.br.