Espaço do Conhecimento promove passeios guiados por suas exposições

Equipe de mediadores do Espaço do Conhecimento é formada por alunos da UFMG de diferentes áreas Divulgação

A partir desta semana, quem visitar o Espaço do Conhecimento poderá conhecer os detalhes que envolvem a produção das exposições do museu na atividade Mediação Coletiva. Nos dias 8, 15 e 29 de abril, às 19h, e no dia 22, às 16h, o público vai participar de um passeio guiado pela mostra Demasiado Humano, que aborda a origem do universo, o surgimento da vida na Terra e as diversas visões sobre a origem da humanidade, entre outros assuntos.

A atividade, gratuita, também vai passar pela nova exposição temporária do Espaço, À margem: água, cultura e território, que trata da importância da Bacia das Velhas para o povoamento de Belo Horizonte. O passeio tem duração de uma hora e pode ser feito por pessoas de todas as faixas etárias. É necessário retirar senha na recepção.

O Espaço do Conhecimento fica na Praça da Liberdade, 700. Mais informações podem ser encontradas no site ou na página do museu no Facebook.

Com Assessoria de Comunicação do Espaço do Conhecimento