Especialização em língua inglesa oferece 30 vagas

Com 360 horas-aula, formação terá encontros presenciais em janeiro e julho e sessões on-line

Aulas com início em 2019

Pixabay /CC0 Creative Commons

Estão abertas, até 3 de dezembro, as inscrições para processo seletivo do curso de especialização em língua inglesa. São ofertadas 30 vagas, três delas reservadas a alunos hipossuficientes e servidores da UFMG. Ex-alunos da Faculdade de Letras da UFMG e professores, da rede pública ou particular, terão desconto de 25%.

Os candidatos devem ter graduação completa e proficiência em língua inglesa. O curso de pós-graduação tem carga horária de 360 horas-aula. As aulas serão de segunda a sexta, das 8h às 17h30, durante duas semanas nos meses de janeiro e julho. Disciplinas on-line também serão ministradas.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, na unidade da Fundep, no campus Pampulha, ou pela internet. Os candidatos que optarem pela segunda forma deverão preencher o formulário eletrônico, que consiste na própria candidatura no portal, e envio da documentação para latosensu.letras@yahoo.com.br, conforme item  3.1 do edital.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e de áudio ou vídeo no qual o candidato deve apresentar em inglês o resumo de sua vida profissional, breve histórico do processo de aprendizado do idioma e justificativas para o interesse no curso.

A banca divulgará a lista dos selecionados no dia 7 de dezembro. As aulas terão início em janeiro de 2019. Mais informações estão disponíveis na página da seleção.