Estão abertas as inscrições de trabalhos para evento de Biblioteconomia

Escola de Ciência da Informação
Escola de Ciência da Informação Foca Lisboa / UFMG

Diretores e docentes de Biblioteconomia, Ciência da Informação, Arquivologia e Museologia têm até o dia 30 de abril para submeter trabalhos para o 11º Encontro de Diretores e para o 10º Encontro de Docentes de Escolas de Biblioteconomia e Ciência da Informação do Mercosul, evento que a Escola de Ciência da Informação (ECI) da UFMG vai sediar de 18 a 20 de setembro.

Os trabalhos devem ser enviados pelo site do evento, onde também se encontram outras informações como normas de submissão e programação.

O encontro, que ocorre a cada dois anos, é oportunidade de discussão e de reflexão sobre os planos curriculares de Biblioteconomia. O tema deste ano será A Biblioteconomia em diálogo com a Arquivologia e a Museologia: desafios e interlocuções em equipamentos culturais. A língua oficial do evento é o português, mas também serão aceitos trabalhos em espanhol.

(Com assessoria de imprensa da Escola de Ciência da Informação)