Evento promove reflexão sobre inquietações relacionadas à arte e à cultura na atualidade
Proposta do Movimento de Arte e Reflexão Política, que integra a programação do festival VAC 2018
Um momento de reflexão sobre inquietações relacionadas à arte e à cultura na atualidade. Essa é a proposta do Movimento de Arte e Reflexão Política (Marp), que integra a programação do festival Verão Arte Contemporânea. Realizado em parceria com o Coletivo Alternativa Popular, o movimento vai promover uma mesa redonda composta por artistas, intelectuais e público com o título E agora José?.
O jornalista João Paulo Cunha, o professor Jacyntho Lins Brandão, da Faculdade de Letras da UFMG, e a educadoa Nívea Sabino serão os debatedores do encontro, que será mediado pelo músico e produtor cultural Francisco Cesar.
No programa Conexões, da Rádio UFMG Educativa, desta quinta-feira, 18 de janeiro, o mediador do debate, Francisco Cesar, falou sobre a atividade desta noite.
O encontro ocorre hoje, às 20h, no CCBB BH (Praça da Liberdade, 450, Funcionários). A entrada é franca e a classificação indicativa é de 16 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3431-9400 ou no site do CCBB.