Evento sobre empreendedorismo recebe inscrições até dia 6

A capacidade de identificar e resolver problemas da sociedade e o potencial transformador de cada indivíduo serão abordados no evento Ruptura – O que é que eu tô fazendo da minha vida?, que será realizado na Escola de Engenharia de 12 a 14 de maio. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 6, pela internet.

Segundo os organizadores, trata-se de ciclo de palestras “inspiradoras e motivadoras, com pessoas que adotaram postura proativa e causaram enorme impacto em suas vidas, na comunidade mineira e no Brasil”.

A programação inclui também exposição de startups brasileiras, treinamento empreendedor que utiliza metodologia da Universidade da Califórnia (Berkeley) e as atividades Saindo da Caixa, que vai oferecer aos participantes oportunidade de subirem ao palco e dar voz às suas próprias reflexões, e SolucionaJá, game show que tem o objetivo de transformar problemas em soluções criativas.