Pesquisa e Inovação

Experiências de sucesso na divulgação científica serão discutidas em fórum nesta quarta

cultura cientifica
Proex

A terceira edição do Fórum de Cultura Científica da UFMG, programado para a tarde desta quarta-feira, dia 15, ainda recebe inscrições. A atividade, que discutirá experiências de sucesso desenvolvidas entre a Universidade e escolas básicas no campo da divulgação científica, terá lugar no auditório 4, da Face, das 14h às 17h.

Organizado pela Pró-reitoria de Extensão, por meio da Diretoria de Divulgação Científica (DDC), o evento aborda temas relacionados à cultura e à divulgação científica e a estratégias para articular e conferir visibilidade às iniciativas de comunicação pública do conhecimento produzido na UFMG. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (31) 3409-4427.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo email ddc-secretaria@proex.ufmg.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-4427.

14h – Abertura

14h30
Mesa-redonda: Jovens cientistas: experiências de sucesso na parceria da universidade com a educação básica
Wladmir Tadeu Silveira Coelho, diretor de Ensino Médio da Secretaria de Estado de Educação de MG