Exposição reúne trabalhos fotográficos de base química

'Al-Químicos' foi idealizada por grupo da EBA que desenvolve pesquisas e experimentações

Na era digital, grande parte das técnicas de base química da fotografia está se perdendo. Com o intuito de preservar esse trabalho, a exposição coletiva Al-Químicos oferece visibilidade às criações de professores, alunos e fotógrafos da Escola de Belas Artes da UFMG, que integram grupo de mesmo nome e desenvolvem pesquisas e experimentações com processos de fotografia química.

A exposição reúne trabalhos feitos ao longo da trajetória de cinco anos do grupo, que é aberto a qualquer pessoa interessada, mesmo sem vínculo com a Universidade. O trabalho do Al-Químicos foi abordado em vídeo da TV UFMG:

A exposição está aberta à visitação, até 3 de fevereiro, no Centro Cultural UFMG.

Exposição Al-Químicos
Terças a sextas, das 10h às 21h
Sábados e domingos, das 10h às 18h
Sala Experimentação da Imagem