Institucional

Fafich seleciona estagiário para programa de treinamento em metodologia quantitativa

Inscrições estão abertas até sexta-feira

Atividades serão exercidas na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich)
Prédio da Fafich, que sedia as atividades do programaFoca Lisboa /UFMG

A Fafich está recrutando discente dos cursos de Ciências Sociais, Gestão Pública, Psicologia ou Economia para uma bolsa de estágio não obrigatório. O selecionado atuará no Programa de Treinamento Intensivo em Metodologia Quantitativa (MQ).

Os graduandos devem estar regularmente matriculados e possuir domínio da ferramenta Excel. O prazo vai até 5 de outubro.

A bolsa é de R$ 364 mensais, mais R$ 6 por dia de estágio, para uma carga horária de 20 horas por semana. O estagiário não poderá acumular bolsas de natureza acadêmica.

Os interessados devem enviar e-mail para rosasnina@gmail.com, com cópia para jeronimomuniz@gmail.com, anexando currículo, extrato de integralização curricular expedido pelo Siga e carta de intenções.

Conforme o item 3.1 do edital, a seleção se dará por meio de análise da documentação, prova escrita e entrevista. O resultado final será enviado por e-mail.

Caso surjam novas bolsas, ficará assegurado que 30% delas serão reservadas para alunos autodeclarados pretos ou pardos e 10% para candidatos com deficiência.

Mais informações podem ser acessadas no edital.