Fafich seleciona bolsistas para atuar no Núcleo de Apoio Administrativo

Prazo de inscrições termina em 30 de setembro

Atividades serão exercidas na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich)
Prédio da Fafich, onde as atividades serão realizadas
Foca Lisboa /UFMG

O Núcleo de Apoio Administrativo da Fafich está com inscrições abertas, até 30 de setembro, para duas bolsas de estágio.

Podem se candidatar alunos matriculados regularmente no curso de Gestão Pública da UFMG. Os aprovados receberão bolsa mensal de R$ 364 mais auxílio-transporte de R$ 6 por dia de estágio.

Para se inscrever, o aluno deverá enviar e-mail para estagiofafich@gmail.com, anexando currículo e extrato de integralização curricular expedido pelo Siga. A seleção será feita por meio de prova, agendada para 8 de outubro, e entrevistas com os selecionados. O estagiário deverá cumprir carga horária de 20h semanais com contrato válido por um ano.

Haverá cadastro de reserva de vagas e, caso surjam novas bolsas, ele será respeitado, conforme a legislação vigente: 30% para negros e 10% para candidatos com deficiência. Mais informações estão disponíveis no edital da seleção.