Notícias Externas

Fernanda Takai fala de novo trabalho em entrevista ao programa Noite Ilustrada

Álbum 'Será que você vai acreditar?' foi totalmente gravado em casa, durante a quarentena

Capa do novo álbum solo da cantora e compositora Fernanda Takai
Capa do novo álbum solo da cantora e compositora Fernanda Takai Projeto gráfico: Hard Design, com ilustrações de Renato Larini

A cantora e compositora Fernanda Takai lança, neste ano, mais um trabalho solo. Gravado durante a pandemia, o disco traz um nome bastante curioso, já que apresenta um questionamento: Será que você vai acreditar?. Esse título-pergunta, assim como todo o disco, acaba dialogando, em alguma medida, com o momento que estamos vivendo, de distanciamento social. Algumas das faixas apresentam uma melancolia que nos ajuda a refletir sobre os dias atuais, ao mesmo tempo em que a doçura da voz de Fernanda Takai permite ao ouvinte, durante a escuta, usufruir de momentos de tranquilidade e paz.

O disco Será que você vai acreditar? também tem um outro elemento curioso: foi todo gravado em casa, uma produção bem característica desses tempos de pandemia. No álbum, Fernanda contou, mais uma vez, com a parceria do músico e produtor John Ulhoa, também seu marido, que ajudou a criar e gravar o álbum no estúdio que eles têm em casa.  

No programa Noite Ilustrada, da Rádio UFMG Educativa, Fernanda Takai falou e música e também sobre a produção do novo álbum. O bate-papo foi ao ar nesta sexta-feira, 21.

Ouça a primeira parte da conversa com Luiz Fernando Freitas
Ouça a segunda parte da conversa com Luiz Fernando Freitas

Produção de Hugo Rafael