Arte e Cultura

Festa do Livro da UFMG recebe editoras nacionais e shows culturais no Campus Pampulha

Primeira edição pós-pandemia também conta com novo formato que celebra o livro

Durante a próxima semana, 27 a 30, a UFMG recebe a Festa do Livro.

Tradicionalmente conhecida como “Feira Universitária do Livro da UFMG”, neste ano, o evento chega com novo formato, construído em parceria com a pró-reitoria de Cultura da UFMG (PROCULT/UFMG).

O novo modelo busca homenagear e celebrar o livro, através do diálogo com outras manifestações culturais da Universidade.

Em entrevista à TV UFMG, equipe do evento explica melhor sobre o novo formato e também compartilha mais novidades presentes na edição deste ano.

Para mais informações, acesse o site oficial: www.festadolivroufmg.com

Entrevistas: Flávio Carsalade - dir. Editora UFMG; Mônica Ribeiro - pró-reitora adjunta de Cultura – PROCULT/UFMG.

Ficha técnica: Vitória Brunini (produção); Laura Bragança e Vitória Brunini (reportagem); Pedro Campos (motorista); Ângelo Araújo, Ravik Gomes, Samuel do Vale, Cedoc TV UFMG (imagens); Marcelo Duarte (edição de imagens) Vitória Brunini (edição de conteúdo).