Notícias Externas

Festival Palco Hip Hop ocupa espaços de Belo Horizonte no fim de semana

Ocorre neste fim de semana a quarta edição do festival Palco Hip Hop, que, em 2018 traz o tema Danças Urbanas. A programação conta com apresentações artísticas, atividades de formação, palestras debates e workshops, além de dar espaços para manifestações e elementos da cultura Hip Hop, como os MCs, DJs e o Grafitti.

O curador do Palco Hip Hop, MC PDR Valentim, da Família de Rua, falou sobre a programação do fim de semana, em entrevista ao programa Expresso 104,5, da Rádio UFMG Educativa, nesta quarta-feira, 31.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-31-01-2018.mp3

O Palco Hip Hop Danças Urbanas 2018 ocorre no sábado, 3, e no domingo, 4,  na Cafuá – Casa Fusion de Arte (Rua Brasília, 417, Carlos Prates), na sede do Grupo Cultura do Guetto (Rua Botelhos, 55A, Bonfim), e no Grande Teatro do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1.046, Centro)

A programação e outras informações podem ser consultadas na página do Palco Hip Hop no Facebook. A maior parte da programação é gratuita; para algumas atividades, será cobrado ingresso a preço simbólico de R$ 2.