GIZ-UFMG promove oficina sobre planejamento e gestão do tempo

Atividade conta com 150 vagas, que deverão ser preenchidas até 3 de dezembro

De 6 a 17 de dezembro, o GIZ – Rede de Desenvolvimento de Práticas Educativas da UFMG promoverá a oficina Planejamento e gestão do tempo. O objetivo da atividade, vinculada ao Percurso Discente Universitário, é oferecer informações e elementos associados à administração do tempo e propor reflexão sobre a forma de lidar com os compromissos acadêmicos e sociais.

O encontro visa propor aos participantes a elaboração de um planner de atividades – ferramenta que visa ao aprimoramento da organização de tarefas diárias – por meio da apresentação de novos recursos estratégicos. Os instrutores também discorrerão sobre as múltiplas possibilidades de percurso acadêmico abertas aos estudantes da UFMG.

Créditos
Com 150 vagas, a oficina será via Moodle, com login pelo MinhaUFMG e acesso na sessão de Turmas Adicionais. O apoio será dado por tutores, também de forma on-line. Com carga horária de 15 horas, as atividades não têm relação direta com a grade curricular, mas podem ser aproveitadas como créditos por atividades acadêmico-científico-culturais (AACC), dependendo das normas de cada colegiado.

Os interessados deverão se inscrever até sexta-feira, 3 de dezembro (ou até as vagas se esgotarem), por meio de formulário eletrônico. Mais informações estão disponíveis no perfil do GIZ no Instagram.