Pesquisa e Inovação

Grupo de pesquisa em comunicação da UFMG lança dois livros nesta semana

‘Quem se lembra da Copa de 2014’ e ‘O Modelo Praxiológico e os Desafios da Pesquisa em Comunicação’ serão lançados em BH

.
. Divulgação

Não restam dúvidas de que 2014 foi um ano marcante, não só para a sociedade brasileira, mas também para o Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG (Gris). No mesmo ano em que o nosso país sediou uma Copa do Mundo, o Gris comemorava seus 20 anos de criação e estava em intenso trabalho de pesquisa e investigação de acontecimentos relacionados ao maior evento do futebol mundial.

Já estamos em ano de Copa novamente e, nessa ocasião, o Gris lança o livro Quem se lembra da Copa de 2014?, trabalho coletivo organizado pela professora Vera França, subcoordenadora do Gris, e pelo professor Renné França, do Instituto Federal de Goiás.

Nesta quinta-feira, 21, Renné França falou sobre o lançamento do livro em entrevista ao programa Conexões, da Rádio UFMG Educativa.

Ouça a conversa com Luíza Glória

No evento de lançamento de Quem se lembra da Copa de 2014?, o Gris também lança a obra O Modelo Praxiológico e os Desafios da Pesquisa em Comunicação. Outras informações podem ser consultadas na página do grupo no Facebook.

Produção de Daniel Silveira, sob orientação de Hugo Rafael