Notícias Externas

Grupo Galpão estréia “Outros” nesta sexta

Novo o espetáculo é uma sequencia de "Nós" de 2016

.
. Foto: Guto Muniz/ Divulgação

A vida em sociedade é fundamental para nós, seres humanos. Todos nós precisamos uns dos outros para sobreviver. No entanto, neste momento em que estamos tão presos à tela de um celular ou algo parecido, esquecemos de olhar nos olhos das pessoas e de nos preocupar com elas. Será que estamos subestimando a presença dos outros? Abordando esse assunto, o grupo Galpão inicia na próxima sexta-feira uma série de apresentações da peça “Outros”. O espetáculo foi pensado a partir de outra criação da companhia teatral: a peça “Nós” e é bastante voltado para o nosso presente.
E agora, para sabermos mais sobre a estreia da peça “Outros”, eu converso com o ator e dramaturgo, Eduardo Moreira! Seja muito bem-vindo ao Noite Ilustrada, Eduardo. Boa noite!

ouca-a-conversa-com-luiz-fernando-freitas-18-10-2018.mp3

O espetáculo “Outros”, do Grupo Glapão, estreia nesta sexta-feira, 19. As apresentações serão realizadas de quarta a sábado, às 21h e, aos domingos, às 19h. “Outros” fica em cartaz até o dia 18 de novembro. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro, duas horas antes de cada apresentação. O Teatro Galpão fica na Rua Pitangui, 3613, Sagrada Família. Outras informações pelo telefone 3463-9186 ou no site grupogalpao.com.br

Com produção de Daniel Silveira. sob orientação de Luíza Glória e Hugo Rafael