'Idiomas sem Fronteiras' tem nova chamada para formação de turmas

Cursos de inglês, italiano, espanhol e francês serão oferecidos gratuitamente à comunidade da UFMG a partir deste mês

Alunos se reúnem em sala aula do Idiomas sem Fronteiras no ano passado.
Sala de aula do Idiomas sem FronteirasAgência Brasil

Estão abertas as inscrições para quatro cursos de línguas promovidos pelo Idiomas sem Fronteiras (IsF): italiano, espanhol, francês e inglês, com carga horária entre 16h e 32h. As inscrições terminam na próxima segunda-feira, dia 8, para as três primeiras formações, sem pré-requisito. Para o curso de inglês, o período estende-se até 17 de abril e é necessário que o candidato tenha feito o teste de nivelamento no site do IsF, ou realizado TOEFL ITP por meio do Programa IsF.

As aulas ocorrem duas vezes por semana e terão início no dia 29 de abril, nos campi Pampulha e Montes Claros. São ofertadas 25 vagas para cada turma presencial e semipresencial, em vários dias e horários. Os cursos são gratuitos para a comunidade da UFMG. Para se inscrever, o interessado deve se cadastrar no site do IsF.

Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área do conhecimento, professores e servidores técnico-administrativos com vínculo ativo na UFMG, alunos do Coltec, do Teatro Universitário (TU), professores da Secretaria Municipal de Educação e funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Outras informações estão disponíveis no site da Fale.